Entregas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e ficha técnica do produto.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Cumprindo os requisitos abaixo, à restituição dos valores do pedido serão devolvidos:

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Impossibilidade de Troca nas lojas físicas do Grupo Mateus

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas nas lojas físicas.

Pagamento

As compras efetuadas em nossa loja on-line, podem ser pagas por meio de cartão de crédito, cartão de débito, boleto à prazo e dinheiro vivo.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos. As condições anunciadas nas lojas físicas do Grupo Mateus podem não refletir nas condições do site.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

Cartão de Crédito

Ao realizar compras com cartão de crédito, poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Dinners e Elo.

Cartão de Débito

Ao realizar compras com cartão de débito, poderá optar por utilizar as bandeiras Visa Eletron e Mastercard Maestro.

Boleto a prazo

O boleto a prazo só é liberado para pré cadastrados, seguindo o limite financeiro de cliente a cliente. Nesta forma de pagamento, o boleto é enviado no ato da entrega das mercadorias, com prazo de 7 a 10 dias para vencimento.

Caso ainda não faça parte do programa e queira ingressar, dirija-se a qualquer Mix Atacarejo e realize o seu cadastro.

Dinheiro vivo

O pagamento deverá acontecer no ato da entrega do pedido, diretamente para o entregador, sempre com o valor correto da compra, evitando trocos de valores.

Privacidade

A segurança de suas informações é uma prioridade para nós, procuramos oferecer o mais alto nível de segurança. As comunicações envolvendo os dados são criptografadas utilizando a tecnologia apropriada SSL (Secure Socket Layer), de forma a proteger a confidencialidade de seus dados.

O processo de aprovação do seu pagamento é online e ocorre diretamente nos servidores dos bancos/administradoras de cartões, sem armazenamento ou manuseio dos seus dados.

Os dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Você também tem importante participação na proteção de sua privacidade. Recomendamos que não divulgue dados de acesso para ninguém, seja por e-mail ou qualquer outro meio.

Canto do Chef

Por enquanto só estamos atendendo a cidade de São Luís.

Entrar

Ganhe 5% de Desconto

Na 1º compra em nosso site! Basta cadastrar seu e-mail e receber o cupom.